Copyright © 2020 Martins & Bueno

Todos os direitos reservados

mbrh@mbrh.com.br | (31) 3194-3300

Av. do Contorno, 5417 - 6º e 9º andares

Belo Horizonte, MG - CEP 30110-925

  • Facebook Martins & Bueno
  • LinkedIn Martins & Bueno
  • Instagram Martins & Bueno
Post Roll Comunicação e Marketing Digital
Please reload

Posts Recentes

Nove ferramentas para combater o stress

November 18, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Trabalho voluntário pega bem no currículo

September 16, 2017

Voluntariado pode ajudar a desenvolver habilidades como liderança e trabalho em equipe. Habilidade para lidar com imprevistos, boa liderança, criatividade para encontrar soluções e capacidade de trabalhar bem em equipe são algumas das características procuradas por recrutadores em qualquer setor da economia. Enquanto alguns abrem a carteira e gastam com várias sessões de orientação de carreira para desenvolver essas aptidões, outros fazem isso de graça. Com o trabalho voluntário, qualquer um pode melhorar como profissional investindo apenas seu tempo.

 

Analista de sistemas do banco Itaú, Catarina Yamaguchi foi buscar, há cerca de dez anos, ações de voluntariado junto ao programa social desenvolvido pela própria empresa e encontrou mais do que esperava. Além de ter melhorado sua comunicação, virou craque em planejamento.

 

Ela começou de mansinho, buscando opções relacionadas a sua área de atuação. Depois de dar oficinas de informática e desenvolver sites voluntariamente, viu que estava pronta para dar um passo além. Hoje, mobiliza colegas e amigos para oficinas de leitura e contação de histórias em escolas. “Eu aprendi muito a tocar projetos, organizar pessoas e isso se reflete no meu trabalho”, conta. “É bem importante que a empresa se interesse por isso e incentive os profissionais. No mínimo, o voluntariado vai ajudar no desenvolvimento das pessoas”.

 

Consulte na Martins & Bueno como desenvolver sua carreira a área de voluntariado.

https://www.mbrh.com.br/

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga