Post Roll Comunicação e Marketing Digital

Copyright © 2020 Martins & Bueno

Todos os direitos reservados

mbrh@mbrh.com.br | (31) 3194-3300

Av. do Contorno, 5417 - 6º e 9º andares

Belo Horizonte, MG - CEP 30110-925

  • Facebook Martins & Bueno
  • LinkedIn Martins & Bueno
  • Instagram Martins & Bueno
Please reload

Posts Recentes

Empresas usam Tik Tok, WhatsApp e outras redes sociais para recrutar: como se preparar?

February 18, 2020

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Desemprego produtivo para novos trabalhos

September 17, 2017

Rodrigo Freire e Vanessa Guarany têm 32 anos, moram em São Paulo, são profissionais com boa formação e experiência em grandes empresas. Mas dividem outra característica: estão entre os 14 milhões de brasileiros que procuraram emprego entre fevereiro e abril deste ano, de acordo com o IBGE.

 

"É provável que nunca tenhamos enfrentado um desemprego tão grave e persistente como nesta última crise", sugere Ricardo Haag, diretor no Brasil da consultoria de recrutamento Page Personnel.

 

"Mas o caminho (ao emprego) passa por não se deixar abater. Candidatos precisam seguir se qualificando e buscando sua vaga. Não se vitimizar é a chave. É preciso se colocar em uma posição de procura intensa, perseverança e bastante networking", diz o executivo.

 

Driblar o desânimo e colocar essas instruções em prática certamente não é fácil. A BBC Brasil consultou especialistas sobre como fazer do período de desemprego um momento produtivo em diferentes sentidos.

 

Uma dica básica e essencial é buscar o aprendizado - uma das melhores maneiras de se utilizar melhor o tempo que esteja sobrando.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga